Uma nova referencia no Enduro, FOX 38

Uma nova referencia no Enduro, FOX 38
28 de Abril, 2015 perna-admin
Em Article

ERA NECESSÁRIO UMA 38?

É uma boa questão que vamos responder muito rapidamente… SIM!
Já sabemos que está a pensar naquelas tácticas de marketing planeadas para se vender mais. Mas reflicta um pouco e veja como cresceu o enduro, como as bicicletas aumentaram os seus cursos, como os utilizadores aumentaram o seu nível. Por isso agora é exigido às bicicletas e por consequência às suspensões, qualidades anteriormente distas nas bicicletas de downhill.

Pense também nas bicicletas eléctricas, no seu maior peso, na exigência torsional de todo o seu conjunto.
Era definitivamente necessária, mas não bastava “engordar” a coroa e o monocoque e fazer uma réplica da bem-sucedida 36. A sua aparição serviu para fazer uma toda uma revolução da gama de maior curso da FOX. Para dotá-las de uma tecnologia nunca antes vista e da qual falaremos num próximo artigo.

Mas para que tenhas uma ideia, apenas se aproveitou … nada dos modelos anteriores (36 e 40). Piston, câmara de ar, coroa, monocoque, eixo, modos externos de afinação, suavidade de funcionamento, rigidez, peso.. tudo isso agora é melhor, muito melhor. Tanto que estamos perante as melhores FOX de todos os tempos. Tanto, que agora, neste momento, não sabemos como será possível no futuro melhorá-las.